Uma mulher foi atropelada, nesta quinta-feira (6/10), na Avenida das Jaqueiras próximo ao Hospital das Forças Armadas (HFA), no Cruzeiro. Segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a vítima aparentava ter em torno de 55 anos e foi levada ao Hospital de Base com traumatismo cranioencefálico grave.
O veículo envolvido no atropelamento era um Fiat Uno cinza. O motorista parou e prestou os devidos cuidados. Segundo ele relatou aos agentes, a mulher atravessou a pista e ele acabou atingindo a vítima.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF)
Colisão mata ciclista
Em Ceilândia, um acidente grave matou um ciclista na tarde desta quarta-feira (5/10). O ciclista foi atingido por um caminhão na EQNP 5/7. Militares foram acionados por volta das 17h. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o ciclista caído na via, em estado grave.
O homem entrou em parada cardiorrespiratória e os bombeiros tentaram reanimá-lo por quase 40 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão não sofreu lesões.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito (Detran). O CBMDF não soube informar o que motivou o acidente.
Saiba Mais
- Cidades DF Identificado suspeito de feminicídio que abandonou corpo perto do metrô
- Cidades DF Via de acesso à Barragem do Paranoá será interditada no fim de semana
- Cidades DF Comissão de Direitos Humanos pede apuração de morte de mulher em hospital
- Cidades DF Presos membros da principal organização criminosa do Guará
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.