TRAGÉDIA

Trabalhador morre após cair de telhado de galpão no Núcleo Bandeirante

Vítima, que prestava manutenção no prédio, caiu de uma altura de 12 metros e teve parada cardíaca e traumatismo craniano. Bombeiros tentaram reanimá-la por uma hora

Correio Braziliense
postado em 05/10/2022 22:16
 (crédito:  Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

Um trabalhador, cuja idade não foi revelada, morreu na tarde desta quarta-feira (5/10), depois de cair do telhado de um galpão, no Núcleo Bandeirante. O acidente ocorreu por volta das 13h30, na Quadra 2, Conjunto D do Sibs.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a vítima realizava uma manutenção no telhado da edificação no momento do acidente. Ela caiu de uma altura de cerca de 12 metros. Os bombeiros prestaram socorro com uma viatura e três militares.

Quando o CBMDF chegou ao local, havia uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestando atendimento ao trabalhador. Bombeiros e Samu passaram, então, a atuar em conjunto.

A vítima estava sem identificação, em parada cardiorrespiratória e traumatismo cranioencefálico. As equipes de socorro aplicaram manobras de ressuscitação, com equipamentos e medicamentos para reverter o quadro. No entanto, após cerca de uma hora de trabalhos, não houve resposta do trabalhador aos estímulos mecênicos. O óbito foi declarado no local.

Os bombeiros informaram que a Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada. O Correio questionou a PCDF sobre eventuais investigações do ocorrido, mas não recebeu retorno. O espaço segue aberto.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação