Um ciclista morreu após se envolver em um acidente na EQNP 5/7, em Ceilândia Norte, na tarde desta quarta-feira (5/10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), a vítima, ainda não identificada, colidiu contra um caminhão, na altura da entrada do antigo Hotel Remir.
Militares foram acionados por volta das 17h. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o ciclista caído na via, em estado grave. O homem entrou em parada cardiorrespiratória e os bombeiros tentaram reanimá-lo por quase 40 minutos, mas sem sucesso.
O motorista do caminhão não sofreu lesões. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito (Detran). O CBMDF não soube informar o que motivou o acidente.
Saiba Mais
- Cidades DF Líder de organização criminosa que tinha PM como comparsa é preso
- Cidades DF Membros do Comboio do Cão são presos com arma, carregadores e cocaína
- Cidades DF Imagens fortes: flanelinha ataca morador de rua a facadas na Asa Sul
- Cidades DF Gestores do tráfico no DF são presos com pistola com seletor de rajada
Samambaia
Há duas semanas, uma ciclista de 47 anos morreu ao ser atropelada na altura do Km 6 da DF 280, depois de Furnas, na região de Samambaia. O motorista envolvido, de 54 anos, não se feriu. Ele permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar do DF.
O condutor relatou aos bombeiros que, ao tentar evitar uma colisão frontal com outro veículo, acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra a bicicleta e, em seguida, bateu em uma árvore.
No acostamento da via, no sentido contrário ao que seguia o carro, transitava um casal de ciclistas, e a bicicleta da mulher foi atingida. No atendimento, os socorristas constataram que a vítima não apresentava sinais vitais e teve o óbito declarado ainda na cena do acidente.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.