Acidente

Ciclista morre após colidir contra caminhão em Ceilândia Norte

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (5/10). O motorista do caminhão não ficou ferido. Equipe de socorro tentaram reanimar a vítima por 40 minutos

Darcianne Diogo
postado em 05/10/2022 21:18
Quando o resgate chegou ao local, o ciclista estava em estado grave -  (crédito: Credito:CBDF )
Quando o resgate chegou ao local, o ciclista estava em estado grave - (crédito: Credito:CBDF )

Um ciclista morreu após se envolver em um acidente na EQNP 5/7, em Ceilândia Norte, na tarde desta quarta-feira (5/10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), a vítima, ainda não identificada, colidiu contra um caminhão, na altura da entrada do antigo Hotel Remir. 

Militares foram acionados por volta das 17h. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o ciclista caído na via, em estado grave. O homem entrou em parada cardiorrespiratória e os bombeiros tentaram reanimá-lo por quase 40 minutos, mas sem sucesso.

O motorista do caminhão não sofreu lesões. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito (Detran). O CBMDF não soube informar o que motivou o acidente.

Samambaia

Há duas semanas, uma ciclista de 47 anos morreu ao ser atropelada na altura do Km 6 da DF 280, depois de Furnas, na região de Samambaia. O motorista envolvido, de 54 anos, não se feriu. Ele permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar do DF. 

O condutor relatou aos bombeiros que, ao tentar evitar uma colisão frontal com outro veículo, acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra a bicicleta e, em seguida, bateu em uma árvore.

No acostamento da via, no sentido contrário ao que seguia o carro, transitava um casal de ciclistas, e a bicicleta da mulher foi atingida. No atendimento, os socorristas constataram que a vítima não apresentava sinais vitais e teve o óbito declarado ainda na cena do acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação