Tentativa de homicídio

Imagens fortes: flanelinha ataca morador de rua a facadas na Asa Sul

Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (5/10) no estacionamento de um supermercado da 306 Sul. Câmeras de segurança captaram as imagens da agressão

Darcianne Diogo
postado em 05/10/2022 17:26 / atualizado em 05/10/2022 17:27
Câmeras registraram agressão em plena luz do dia -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Câmeras registraram agressão em plena luz do dia - (crédito: PCDF/Divulgação)

Câmeras de segurança de uma via da 306 Sul registraram cenas fortes de um ataque a faca contra um flanelinha no estacionamento de um supermercado. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (5/10) e o suspeito está foragido. Atenção, imagens fortes!

O vídeo foi disponibilizado pela própria Polícia Civil (PCDF) para auxiliar na identificação e captura do autor. Segundo as investigações da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), o suspeito, morador de rua, atacou o rapaz, que também é flanelinha, por causa de uma briga por disputa de ponto.

As câmeras mostram o momento em que o rapaz de camisa preta se aproxima com um facão nas mãos do homem vestido com camiseta amarela. Os ataques acontecem na presença de clientes que saem do supermercado. Um senhor que aparece no vídeo entra no carro estacionado e parece não notar a briga.

A vítima está internada no Hospital de Base. A polícia pede para que, caso alguém saiba do paradeiro do autor, ligue para o número 197 ou denuncie pelo site.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação