Furto

Homem é preso por furto de cabos de energia pela segunda vez

O suspeito, que já havia retirado cerca de 100 metros de cabos de túneis subterrâneos do local, foi preso na QS 05

Correio Braziliense
postado em 05/10/2022 12:00 / atualizado em 05/10/2022 12:01
Homem é preso na manhã desta quarta-feira (5/10) por furtar cabos de energia em Águas Claras -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Homem é preso na manhã desta quarta-feira (5/10) por furtar cabos de energia em Águas Claras - (crédito: Divulgação/PMDF)

Na manhã desta quarta-feira (5/10), a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu em flagrante um homem furtando cabos de energia em Águas Claras. Os policiais receberam a informação de que o furto estava ocorrendo na QS 05.

Quando a polícia chegou ao local, o homem, que percebeu a chegada da viatura, correu para um matagal da região. Os agentes fizeram o cerco e conseguiram prender o suspeito, que já foi preso pelo mesmo crime antes, segundo informações da PMDF.

Cerca de 100 metros de cabos com aproximadamente 8cm de diâmetro já haviam sido retirados de túneis subterrâneos e estavam espalhados pelo gramado. Ferramentas também foram encontradas. O homem foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia, de Taguatinga Sul.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação