Violência

Homem atira contra policiais e sobe em árvore para não ser preso

Os policiais conseguiram detê-lo e apreenderam a arma. O suspeito responderá por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio

Correio Braziliense
postado em 05/10/2022 00:25
 (crédito: Foto: Divulgação PMDF)
(crédito: Foto: Divulgação PMDF)

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), às 17 horas desta terça-feira(4/10), por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio na EQNM 4/6 em Ceilândia.


A ação ocorreu após policiais militares do 10º Batalhão abordarem três homens que estavam usando maconha em uma praça pública na QNM 4/6. Um dos suspeitos disparou com uma arma de fogo na direção dos policiais e tentou fugir. 


Durante a fuga, o homem jogou a arma embaixo de um carro, entrou dentro de uma escola e subiu em uma árvore para não ser encontrado pelos policiais. A equipe conseguiu detê-lo e apreender a arma, um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e uma picotada. Ele foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde foi registrada a ocorrência.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação