Um homem, de 58 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (3/10) acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, em Sobradinho II. O crime teria ocorrido enquanto o criminoso levava a menina para a escola.
O indivíduo, que não teve o nome revelado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), tinha uma relacionamento com uma amiga e vizinha da mãe da menina. No decorrer do tempo, o homem conseguiu adquirir a confiança de todos, levando a mãe e a menina para o trabalho e escola de carro.
Conforme relatado aos policiais civis, na manhã de hoje, depois de deixar a mãe no serviço, o abusador começou a apalpar e forçar beijos na criança. Ele ainda pediu que a menina “não revelasse” o que tinha acontecido.
Saiba Mais
- Brasil Homem é preso suspeito de estuprar a própria irmã em Uberlândia
- Cidades DF Padrinho é preso em flagrante por estupro de afilhada de 13 anos
- Brasil 'Minha vontade é quebrar a cara dele', diz mulher assediada em ônibus
- Brasil Homem é morto a tiros ao sair de academia no interior de São Paulo
- Mundo Repressão a protestos no Irã deixou pelo menos 92 mortos, afirma ONG
Ao chegar no escola, a criança entrou chorando e contou aos profissionais de ensino que havia sofrido abuso do amigo de sua genitora.
A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) foi acionada e prendeu em flagrante o criminoso. Ele poderá responder por estupro de vulnerável e, se condenado, pode pegar 15 anos de cadeia.
*Estagiário sob a supervisão de Márcia Machado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.