Prisão

PCDF prende homem que enviava LSD e entorpecentes pelos Correios no DF

No apartamento do acusado, policiais encontraram uma grande quantidade de ecstasy, além de selos de LSD. Caso condenado, pode pegar pena que varia de 5 a 15 anos

Pablo Giovanni*
postado em 03/10/2022 19:19 / atualizado em 03/10/2022 19:19
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem de 27 anos foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas em Taguatinga. O suspeito embalava os entorpecentes e encaminhava para os consumidores pelos Correios.

A prisão ocorreu após monitoramento da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). No momento do flagrante, o homem havia acabado de receber 75 selos da droga conhecida como LSD, a entrega também foi feita pelos Correios.

Além dos selos LSD encontrados no apartamento do acusado, em Taguatinga, foi encontrada uma grande quantidade de ecstasy e outras substâncias entorpecentes. Ele foi autuado e entregue à Justiça. Caso condenado, ele poderá receber uma condenação que varia de 5 a 15 anos de reclusão e multa.

*Estagiário sob a supervisão de Juliana Oliveira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação