Um homem de 27 anos foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas em Taguatinga. O suspeito embalava os entorpecentes e encaminhava para os consumidores pelos Correios.
A prisão ocorreu após monitoramento da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). No momento do flagrante, o homem havia acabado de receber 75 selos da droga conhecida como LSD, a entrega também foi feita pelos Correios.
Além dos selos LSD encontrados no apartamento do acusado, em Taguatinga, foi encontrada uma grande quantidade de ecstasy e outras substâncias entorpecentes. Ele foi autuado e entregue à Justiça. Caso condenado, ele poderá receber uma condenação que varia de 5 a 15 anos de reclusão e multa.
*Estagiário sob a supervisão de Juliana Oliveira
Saiba Mais
- Cidades DF Distrito Federal registra nove crimes eleitorais no dia do primeiro turno
- Cidades DF "O DF me escolheu. Eu não seria candidata", afirma Damares Alves
- Cidades DF Corpo de um homem é encontrado por PMs no Setor Militar Urbano
- Cidades DF Varíola dos macacos: DF registra mais 4 casos e chega a 278 infectados
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.