Dois jovens de 19 anos morreram a tiros, na noite deste domingo (2/10), na QR 512/514, Escola Classe (EC) 512, em Samambaia Sul. Segundo apuração da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito dos disparos não aceitava o relacionamento da enteada de 17 anos com uma das vítimas. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso.
Saiba Mais
- Cidades DF Mesmo com mais votos, Rollemberg, Ruth, Israel e mais ficam fora do Congresso
- Cidades DF Ex-esposa de Bolsonaro e irmão de Michelle não conseguem se eleger no DF
- Cidades DF Governador reeleito, Ibaneis vai priorizar a saúde no segundo mandato
- Cidades DF Semana começa com chances de chuvas no DF; máxima deve chegar a 29°C
De acordo com a investigação, os rapazes estavam sentados em duas cadeiras ouvindo música e fumando narguilé na frente de casa quando o autor de 33 anos passou de carro efetuando vários disparos com uma pistola. As vítimas morreram no local.
A Polícia Militar (PMDF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foram acionados para atender à ocorrência. Ao chegar no local, a equipe de socorro foi informada por populares que havia uma terceira vítima dos disparos. A mulher não foi encontrada.
Após o crime, o corpo de um homem, suspeito de ser o padrasto e autor dos disparos, foi encontrado com um tiro na cabeça na quadra 112 de Samambaia Sul, próximo ao local do duplo homicídio. A suspeita é de suicídio.
Saiba Mais
- Cidades DF Eleições presidenciais no DF: Lula só ganhou de Bolsonaro na Asa Norte
- Cidades DF Primeira-dama do DF comemora vitória de Damares ao Senado: "Mulher incrível"
- Cidades DF Eleitores se reúnem em bares para acompanhar a apuração no DF
- Cidades DF "Continuarei trabalhando por Brasília", diz Flávia Arruda após derrota
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.