Após se consagrar como governador do Distrito Federal no primeiro turno, Ibaneis Rocha (MDB) comemorou ao lado de apoiadores no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Lá, o emebedista dançou ao som do piseiro, jingle da campanha, chamado de “é Ibaneis de novo”.
“Tenho que ser sincero. Hoje de manhã, quando acordei, a mulher perguntou: vai dar no primeiro turno? Eu disse que não. Ela ficou o dia falando que ia dar no primeiro turno, e eu tinha consciência que fizemos um ótimo trabalho. Fiquei muito feliz a cidade ter reconhecido o meu trabalho”, disse, logo após indo ao choro.
Quem discursou depois foi a vice-governadora Celina Leão (PP). Ela ressaltou o trabalho do chefe do Executivo local, e que a população confia no trabalho dele. “Nós vamos trabalhar muito melhor nos próximos quatro anos, sem pandemia. Vamos, se Deus quiser”, ressaltou.
*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.