Eleições 2022

"Fiz campanha sem agressão", diz Paulo Octávio após votar no Lago Sul

Acompanhado da esposa Anna Christina Kubitschek e dos três filhos, Paulo Octávio (PSD) cumprimentou apoiadores ao chegar para votar no Colégio Perpétuo Socorro, no Lago Sul

Pedro Marra
postado em 02/10/2022 11:34
 (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)
(crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)

O candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF) Paulo Octávio (PSD) chegou por volta das 10h25 deste domingo (2/10), no Colégio Perpétuo Socorro, no Lago Sul, para votar. O ex-senador acenou aos eleitores e fez símbolo 55 com as duas mãos. Após escolher os números na urna, Paulo Octávio falou à imprensa que não fez campanha agressiva: "Não ataquei nenhum candidato".

Desde a entrada, acompanhado dos filhos André Kubitscheck, Felipe Kubitscheck e Catharina Fonseca, Paulo Octávio Fonseca e a esposa, Anna Christina Kubitschek, cumprimentou eleitores que o paravam no caminho ao segundo andar. O candidato levou cerca de 1 minuto para votar na seção 283 do colégio.

Paulo Octávio espera chegar ao segundo turno para um debate de alto nível. "Estou em uma fase da minha vida em que a eleição é muito importante porque eu quero deixar um legado para o eleitor, porque vou governar com muita força e trabalhar como eu faço 12 horas por dia", declarou.

O empresário destacou também que travou um bom combate com os adversários, participou da conversa com a comunidade, com todos os segmentos e todas as cidades. "Acho que enriquecerei muito o futuro de Brasília", declarou o candidato do PSD.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação