Candidata ao Senado pelo Partido Liberal (PL-DF), Flávia Arruda chegou, por volta das 10h30 da manhã deste domingo (2/10), para votar no Colégio Marista de Águas Claras. Acompanhada da filha Maria Clara, Flávia usava a blusa de campanha com a cor verde e adesivos.
Ao chegar na zona eleitoral, a candidata foi parada por alguns apoiadores e tirou fotos. Flávia comentou sobre a campanha eleitoral. "Andei todos os ventos dessa cidade. Cidade que eu conheço e vivo nela. Fiz uma campanha como eu sou, sempre muito altiva e cheia de propostas", disse. "Não entrei nas picuinhas que tentaram fazer e nas agressões que me fizeram. Termino essa campanha com a cabeça erguida e certa da vitória que nós plantados", concluiu antes de ir às urnas.
Para agilizar, o administrador do local de votação pediu que as pessoas da fila deixassem Flávia passar na frente. Após votar, Flávia fez o sinal do número 2 com as mãos e agradeceu a todos que a acompanharam.
Segundo Flavia, a apuração dos votos será acompanhada junto com a família em casa, em Águas Claras.
Saiba Mais
- Cidades DF Mesário acusado de fazer boca em seção eleitoral de Planaltina é substituído
- Cidades DF "Ganhar no 1º ou 2º turno para mim não faz diferença", diz Ibaneis
- Política Operação de segurança das Eleições registra 97 compras de voto e 8 bocas de urna
- Política Brasileiros formam filas que dobram quarteirão para votar em Nova York
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.