Investigação

Homem encontrado morto em arame farpado não tinha lesão aparente

Quando encontrado, o homem vestia apenas uma calça jeans. A blusa foi encontrada pela polícia próximo ao local do corpo. Nenhuma linha de investigação é descartada

Darcianne Diogo
postado em 02/10/2022 00:52
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Análise preliminar dos peritos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não identificou lesões aparentes no corpo de um homem encontrado morto pendurado em um arame farpado, às margens da DF-001, nas imediações do Parque Nacional de Brasília. A vítima foi localizada na tarde deste sábado (1º/10) por um ciclista que passava pelo local. 

Quando encontrado, o homem vestia apenas uma calça jeans. A blusa foi encontrada pela polícia próximo ao local do corpo. Nenhuma linha de investigação é descartada. A polícia aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber o que causou a morte. 

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação