O corpo de uma mulher, de 33 anos, foi encontrado em estado de decomposição dentro de casa, na QNN 3 de Ceilândia, na tarde deste sábado (1º/10). A vítima foi identificada como Domingas de Almeida Silva e a suspeita é de feminicídio, segundo investigação preliminar da Polícia Civil (PCDF).
Vizinhos da mulher foram os responsáveis por acionar a polícia, depois que sentiram forte cheiro vindo da kitnet onde ela morava, no Conjunto E. Quando as equipes chegaram, encontraram o corpo de Domingas enrolado em um lençol e com sinais de decomposição avançada.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas não atuaram. Segundo testemunhas, Domingas era ameaçada pelo ex-companheiro. O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher II (Deam).
Saiba Mais
- Cidades DF Homem é encontrado morto pendurado em arame farpado próximo ao Parque Nacional
- Cidades DF Mulher morre afogada ao pular no Lago Paranoá na tarde deste sábado
- Cidades DF Mulher tenta esfaquear médico no Hospital de Base e é morta por policial
- Cidades DF PCDF prende foragido que tentou matar cliente que riu das cassetadas do Faustão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.