Uma mulher de 31 anos morreu afogada ao pular no Lago Paranoá, próximo ao Clube Cota Mil, na tarde deste sábado (1º/10). Militares do Corpo de Bombeiros (CBMDF) conseguiram resgatar a vítima e tentaram por quase 40 minutos reanimá-la.
Os bombeiros chegaram ao local por volta das 17h e encontraram a banhista , identificada como Kamila, a 2,5 metros de profundidade, próximo ao deck, já em parada cardiopulmonar. Foram mais de 40 minutos de tentativa de reanimação, mas sem sucesso. A Polícia Civil foi acionada.
O Correio apurou que a mulher se afogou ao pular no lago para buscar o celular que havia caído na água. Segundo informações, ela estava no píer na companhia de outras pessoas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.