Prisão

Traficante do Lago Sul é preso em operação após quase um ano foragido

"Paulinho Mocó", ou "Gordo", como era conhecido, foi apontado como um dos principais traficantes do Lago Sul. O homem estava sendo procurado pela prática dos crimes de tráfico de drogas i

Por volta das 16h de terça-feira (20/9), em ação conjunta entre a 38ª e a 18ª Delegacia de Polícia, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou nova fase da Operação Procurados e prendeu um traficante foragido desde outubro de 2021.

Saiba Mais

Conhecido como “Paulinho Mocó” ou "Gordo", o acusado, 40 anos, era apontado como um dos principais traficantes do Lago Sul. Após decisão que o condenou a 11 anos e 4 meses de prisão, o homem estava foragido e era procurado pela prática dos crimes de tráfico de drogas interestadual e associação para a prática de tráfico de drogas.

A partir de uma denúncia anônima, o autor foi encontrado e detido sem resistência pelos policiais no Condomínio Quintas do Sol, onde morava, no Jardim Botânico. Após o cumprimento do mandado de prisão, Paulinho foi recolhido e encaminhado à carceragem da PCDF.

A Operação Procurados é uma operação contínua das Delegacias de Polícia do Distrito Federal e visa o cumprimento sistemático de mandados de prisão expedidos contra condenados, foragidos e procurados pela Justiça.

*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel

Saiba Mais