Violência

Sobrinho mata tio de 56 anos a facadas na Octogonal

A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, levou as facadas dentro do apartamento, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem morreu ao ser esfaqueado pelo sobrinho na manhã desta quinta-feira (15/9), na Área Octogonal Sul. A vítima, identificada até agora apenas como Marcos, 56 anos, levou as facadas dentro do apartamento e morreu no local. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF). Testemunhas relataram que o autor é usuário de drogas, o que pode ter motivado o crime.

Júlia Eleutério/CB/D.A.Press - Carro do IML parado em frente prédio onde ocorreu o crime na Octogonal 4
Júlia Eleutério/CB/D.A.Press - Acusado é usuário de drogas e morador de rua
Júlia Eleutério/CB/D.A.Press - Carro do IML parado em frente prédio onde ocorreu o crime na Octogonal 4
Marcelo Agner/CB/D.A.Press - Um homem morreu ao ser esfaqueado pelo sobrinho na manhã desta quinta-feira (15/9), na Área Octogonal Sul. A vítima, identificada até agora apenas como Marcos, 56 anos, chegou a correr para dentro do apartamento mesmo ferido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF)

Segundo investigações preliminares, uma discussão entre os familiares ocorreu no Bloco A, da Octogonal 4. Neste momento, o suspeito desferiu uma facada no tórax do tio, que chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF), mas morreu. 

Policiais militares que patrulhavam a área conseguiram capturar o autor. Ele foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Saiba Mais