Agressão

Homem esfaqueia companheira e coloca fogo em casa na Estrutural

Mulher apresentava perfurações no tórax e no braço e o homem tinha cortes nos pulsos e ferimentos pelo corpo. O casal foi encaminhado para o Hospital de Base

Rafaela Martins
postado em 30/09/2022 21:46 / atualizado em 30/09/2022 21:48
 (crédito: Reprodução/CBMDF)
(crédito: Reprodução/CBMDF)

Um homem de 55 anos ateou fogo na casa em que residia com a esposa, na cidade Estrutural, após o casal se desentender, na tarde desta sexta-feira (30/9). O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) como tentativa de feminicídio.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado somente para combater as chamas. No local, a corporação encontrou duas pessoas feridas.

Identificada como T.S.S.R, 45 anos, a primeira vítima precisou ser transportada ao Hospital de Base apresentando perfurações na região do tórax e braço. O companheiro, L.O.S.F., 55, também foi atendido e transportado ao IHBDF com cortes nos pulsos e ferimentos pelo corpo.

A equipe demorou cerca de 20 minutos para conter o incêndio e, devido às altas temperaturas, dois botijões de gás foram retirados do interior da casa. A equipe ainda realizou o procedimento de rescaldo, que consiste na averiguação, resfriamento e neutralização dos focos de calor.

Agressão seguida de incêndio em edificação na Estrutural
Agressão seguida de incêndio em edificação na Estrutural (foto: Reprodução/CBMDF)

As chamas não se propagaram para a vizinhança e o local ficou aos cuidados da Polícia Civil do DF (PCDF), e da perícia de incêndio do CBMDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação