Violência

Mulher agride avó de companheiro e é presa em Sobradinho

Idosa de 85 anos sofreu diversas lesões e quebrou um dos braços ao sofrer a violência. De acordo com a Polícia, a agressora já tem registros por porte de drogas, lesão corporal, violência doméstica e por manter casa de prostituição

Correio Braziliense
postado em 30/09/2022 10:04 / atualizado em 30/09/2022 10:05
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Uma mulher foi presa pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) após agredir a avó do companheiro, de 85 anos. Segundo informações, a idosa e a jovem se desentenderam e a namorada do neto da avó começou a agredi-la.

Por conta do espancamento, a idosa sofreu diversas lesões e quebrou um dos braços. O fato foi flagrado por câmeras de segurança. Veja vídeo:

As agressões só foram interrompidas quando o neto da idosa interviu. A agressora responderá por lesão corporal de natureza grave e violência nos termos da lei Maria da Penha e do Estatuto do Idoso.

Segundo relato dado pela Polícia, a mulher acumula registros por porte de drogas, lesão corporal, violência doméstica e por manter uma casa de prostituição.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação