Imagens das câmeras do circuito interno de segurança do prédio onde morava o policial federal aposentado, na Asa Norte, registraram um homem subindo ao apartamento do servidor público na noite de sábado (24/9). Na tarde dessa segunda-feira (26/9), o corpo de Raimundo Alberto Lago Rosa, 69 anos, foi encontrado com marcas de perfurações causadas por arma branca. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.
O Correio apurou que o homem entrou na residência por volta das 21h de sábado. Ele sai do apartamento cerca de duas depois, às 23h, e vai até o veículo de Alberto, um Ecosport prata, que estava estacionado no Bloco Q. No vídeo, o suspeito vasculha o carro e sai em seguida. O corpo de Alberto estava na sala do imóvel. Nas escadas do prédio, também haviam marcas de sangue.
Todas as imagens estão nas mãos dos investigadores da Polícia Civil, que trabalham para identificar a autoria e localizar o suspeito. Segundo o delegado-chefe da 2ª DP, João Guilherme, o crime trata-se de homicídio ou latrocínio.
Sepultamento
O policial aposentado será sepultado na manhã desta quarta-feira (28/9), no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. O velório está marcado para começar às 8h, na Capela 4. Às 10h30, será o sepultamento.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Idoso tem reversão de sintomas de Alzheimer com óleo de cannabis
- Política Ciro: "Fascismo e comunismo não botam comida no prato de ninguém"
- Diversão e Arte Sexta temporada da série 'Elite' ganha teaser e data de estreia
- Brasil Adolescente denuncia assédio em brinquedo de shopping em BH
- Política Minas Gerais: Kalil quer Zema no debate da Globo: 'Tem que explicar'
- Brasil Cinco homens assaltam motoboy e levam até as pizzas das entregas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.