Um policial federal aposentado, de 69 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento, no Bloco Q da 411 Norte. Neste momento, peritos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estão no local.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o policial foi localizado às 15h desta segunda-feira (26/9) e estava incomunicável desde sábado (24/9), segundo relataram conhecidos. O Correio apurou que a vítima se chama Alberto Lago Rosa. Ele trabalhava na área técnica administrativa da Secretaria da Representação do Governo do Estado do Amapá de Brasília há mais de 30 anos.
Segundo relataram conhecidos, o corpo de Alberto apresentava supostas marcas de perfuração de faca e o apartamento estava com manchas de sangue. O caso é investigado pela 2ª DP (Asa Norte).
Saiba Mais
- Cidades DF GDF suspende aulas desta sexta-feira devido às eleições
- Cidades DF Suspeito de furtar vinhos e espumantes de luxo é alvo de busca e apreensão
- Cidades DF Comércio no Distrito Federal funcionará no domingo (2/10) de eleições
- Cidades DF Corpo de jovem de 27 anos desaparecido no Lago Paranoá é encontrado
- Cidades DF Blitz no trânsito flagra 145 motoristas alcoolizados nesse fim de semana
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.