Um garçom foi esfaqueado em uma pizzaria da 311 Sul, na noite desta sexta-feira (23/9), após uma confusão no estabelecimento.
O episódio ocorreu durante o show de um violinista contratado pela pizzaria. Um jovem entrou no estabelecimento, portando um trompete, e começou a tocar junto do músico. O violinista, no entanto, ficou incomodado com a presença do jovem, que, segundo ele, não estava tocando bem. "Ele entrou do nada e começou a tocar, e tocava muito mal", relatou o músico ao Correio.
Após isso, alguns funcionários do estabelecimento tentaram retirar o jovem do estabelecimento. O rapaz, de acordo com testemunhas, se irritou e partiu para cima de um garçom com uma faca, desferindo um golpe na barriga dele.
Logo após o incidente, o jovem fugiu e foi perseguido por outros garçons. A Polícia Militar compareceu ao local, imobilizou o agressor, que ainda lutou para se soltar. Ele foi detido e levado à delegacia.
O garçom foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não informou a gravidade da lesão. A vítima estava consciente e foi levada ao Hospital de Base da Asa Sul.
Saiba Mais
- Cidades DF CAC dá tiros para o alto em frente casa noturna em Águas Claras; veja vídeo
- Cidades DF DF registra 56 casos de covid-19 em 24 horas e não notifica mortes
- Cidades DF Motorista de app interrompe corrida e salva mulher agredida por marido
- Cidades DF Após acordo entre Izalci e Paula Belmonte, TRE-DF arquiva processo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.