Polícia

Motorista de aplicativo baleado no rosto está internado em estado grave

O crime aconteceu na última quarta-feira e o inquérito foi instaurado pela PCDF. O carro da vítima, levado pelos bandidos, foi localizado

Mila Ferreira
postado em 23/09/2022 18:20 / atualizado em 23/09/2022 18:20
O crime aconteceu na última quarta-feira e o inquérito já foi instaurado pela PCDF
 -  (crédito: Mila Ferreira/CB/DA Press)
O crime aconteceu na última quarta-feira e o inquérito já foi instaurado pela PCDF - (crédito: Mila Ferreira/CB/DA Press)

O estado de saúde do motorista de aplicativo baleado na última quarta-feira (21/9), após reagir a um assalto, é grave. Segundo fonte do Hospital de Base, o homem foi intubado assim que chegou ao Centro de Trauma e foi transferido para outra unidade do hospital, que não foi divulgada. O crime ocorreu entre o balão da Granja do Torto e o Eixão Norte, próximo à ponte do Bragueto.

Os dois assaltantes fugiram levando o carro da vítima, que foi socorrida por populares e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Centro de Trauma do Hospital de Base. A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso e um inquérito já foi instaurado. O carro roubado foi abandonado pelos criminosos e localizado pela polícia. No momento, as diligências seguem em curso.

O caso é tratado pela PCDF como tentativa de latrocínio, isto é, roubo seguido de tentativa de homicídio. Segundo ocorrência registrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o fato aconteceu às 17h30 da última quarta (21/9). O nome da vítima não foi divulgado e, como a investigação está em curso, a polícia não deu mais informações.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação