O estado de saúde do motorista de aplicativo baleado na última quarta-feira (21/9), após reagir a um assalto, é grave. Segundo fonte do Hospital de Base, o homem foi intubado assim que chegou ao Centro de Trauma e foi transferido para outra unidade do hospital, que não foi divulgada. O crime ocorreu entre o balão da Granja do Torto e o Eixão Norte, próximo à ponte do Bragueto.
Os dois assaltantes fugiram levando o carro da vítima, que foi socorrida por populares e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Centro de Trauma do Hospital de Base. A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso e um inquérito já foi instaurado. O carro roubado foi abandonado pelos criminosos e localizado pela polícia. No momento, as diligências seguem em curso.
O caso é tratado pela PCDF como tentativa de latrocínio, isto é, roubo seguido de tentativa de homicídio. Segundo ocorrência registrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o fato aconteceu às 17h30 da última quarta (21/9). O nome da vítima não foi divulgado e, como a investigação está em curso, a polícia não deu mais informações.
Saiba Mais
- Cidades DF DF receberá 14,5 mil doses de coronavac para vacinação infantil
- Cidades DF "Cedo para cravar", diz Ibaneis sobre reduzir faixa etária da 4ª dose no DF
- Cidades DF "Quero o governo todo digital", diz Izalci Lucas sobre sistema de saúde
- Cidades DF Grupo de estelionatários que fez 12 vítimas no DF é alvo de operação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.