Trânsito

Motociclista morre após colidir com caminhonete na BR-020

O homem de 29 anos chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O motorista da caminhonete não teve ferimentos

Correio Braziliense
postado em 23/09/2022 12:09 / atualizado em 23/09/2022 12:15
 (crédito: Corpo de Bombeiros Militar do DF)
(crédito: Corpo de Bombeiros Militar do DF)

Um motociclista morreu, na manhã desta sexta-feira (23/9), após colidir na traseira de uma caminhonete na BR-020. O acidente ocorreu na altura da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), sentido Brasília.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), depois da colisão, o motociclista, 29 anos, que conduzia uma moto de cor preta, teve uma parada cardiorrespiratória.

Ele foi atendido por uma ambulância que trafegava no momento do acidente. Os socorristas fizeram a ressuscitação cardiorrespiratória por cerca de 50 minutos, mas não conseguiram reanimar o motociclista. O óbito foi declarado no local.

O condutor da caminhonete, uma Mitsubishi de cor prata, não teve ferimentos. Para atender a ocorrência, foram empregados duas viaturas e nove militares.

Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação