Um menino foi esfaqueado por um assaltante após defender a mãe durante a invasão da casa da família, em São Sebastião. O invasor tentou fugir do local, mas foi contido por um vizinho que escutou os gritos de pedidos de socorro. Ele foi preso por homicídio tentado e lesão corporal culposa e encaminhado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).
Saiba Mais
A Polícia Militar do DF informou que foi acionada, na manhã de terça-feira (20/9), por populares que escutaram os gritos de socorro de uma mulher. Ao ser atacada com uma faca pelo assaltante, a mãe contou para os agentes que o filho tentou defendê-la e acabou ferido.
Ao perceber a chegada dos policiais, o assaltante tentou fugir da casa, mas foi pego por um vizinho. O homem de 21 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal culposa. Ele foi levado para a 30ª DP e encaminhado posteriormente para a carceragem da Polícia Civil do DF.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro ao menino que, segundo a corporação, tem 13 anos e apresentava um corte na mão esquerda feito com uma faca. A criança foi transportada em estado estável para o Hospital Daher, no Lago Sul.
Saiba Mais
- Cidades DF Trabalhador fica pendurado na fachada do Ministério da Ciência e Tecnologia
- Cidades DF Serviços do Detran-DF são disponibilizados por meio do cadastro gov.br
- Cidades DF Chuvas isoladas e céu com muitas nuvens marcam quinta-feira no DF
- Cidades DF MPDFT abre inquérito sobre prazos de inspeções do transporte público
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.