Evanildo das Neves, 37 anos, principal suspeito de matar a facadas Cilma da Cruz Galvão, na época com 50 anos, se apresentou para a família como pastor de igreja. O relato foi feito por um dos filhos de Cilma, que confessou não gostar do companheiro da mãe. Cilma e Evanildo estavam juntos há cerca de seis meses.
"Eu e meu irmão não gostávamos dele. Só quem incentivava o relacionamento era o pessoal da igreja que incentivava o relacionamento dela", conta um dos filhos de Cilma. O rapaz detalha que a mãe não chegou a comentar episódios de violência de Evanildo. "Talvez ela não quisesse contar porque sabia que eu e meu irmão não gostávamos dele", opina o filho de Cilma.
O criminoso vinha da Bahia, onde responde por crimes de roubo, estupro e violência doméstica contra a ex-mulher. "O estupro foi cometido contra a filha da antiga companheira dele", detalha a delegada responsável pelo caso, Cláudia Alcântara. O objetivo da polícia é transferir o criminoso para o DF, onde ele responderá pelo crime.
Saiba Mais
- Cidades DF Confira a agenda dos candidatos ao GDF neste terça-feira (20/9)
- Cidades DF Licenciamento de veículos com placas final 1 e 2 termina no dia 30
- Cidades DF Mulher de Durval Barbosa diz que usou cocaína antes de esfaquear marido
- Cidades DF Covid-19: Saúde aguarda nota técnica para vacinar menores de 4 anos
- Cidades DF Suspeito de matar ex-companheira em Santa Maria é preso no Espirito Santo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.