TRÁFICO

PMDF apreende submetralhadora, munições e 2kg de cocaína em Ceilândia

O suspeito responsável por manter o local, possivelmente usado como laboratório de drogas, não foi localizado no momento da ação

Correio Braziliense
postado em 18/09/2022 13:12
 (crédito: PMDF/divulgação)
(crédito: PMDF/divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu, na noite de sábado (17/9), uma submetralhadora, um simulacro de pistola, 200 cartuchos de munição, um celular roubado e diversas porções de cocaína, em Ceilândia. 

Os militares chegaram até o local, na QNM 38, que fica em um lote com outras casas, após o rastreamento do celular roubado. Os policiais entraram no espaço depois da permissão da dona. Além da arma, foram encontrados 2kg de cocaína, solventes, uma prensa, utensílios e materiais para embalar a droga. A polícia suspeita que o local funcionava como laboratório de entorpecentes.

Como a casa estava vazia, ninguém foi preso. Vizinhos relataram aos policiais que o locatário é um jovem que usava a residência para deixar alguns objetos às vezes. Todo o material apreendido foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) para registro da ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação