A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu, na noite de sábado (17/9), uma submetralhadora, um simulacro de pistola, 200 cartuchos de munição, um celular roubado e diversas porções de cocaína, em Ceilândia.
Os militares chegaram até o local, na QNM 38, que fica em um lote com outras casas, após o rastreamento do celular roubado. Os policiais entraram no espaço depois da permissão da dona. Além da arma, foram encontrados 2kg de cocaína, solventes, uma prensa, utensílios e materiais para embalar a droga. A polícia suspeita que o local funcionava como laboratório de entorpecentes.
Como a casa estava vazia, ninguém foi preso. Vizinhos relataram aos policiais que o locatário é um jovem que usava a residência para deixar alguns objetos às vezes. Todo o material apreendido foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) para registro da ocorrência.
Saiba Mais
- Política TSE reforça ações de acessibilidade para as eleições
- Economia Inflação: compare em gráficos a alta de preços no Brasil e em 5 países da América Latina
- Brasil Nenhum apostador acerta Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 150 milhões
- Cidades DF Homem é preso ao ser flagrado traficando pedras de crack
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.