O Distrito Federal teve ao menos cinco acidentes registrados entre a noite de sexta-feira (16) e o fim da tarde deste sábado (17). Em quatro deles houve o capotamento dos veículos. As vítimas socorridas não tiveram ferimentos graves.
O último acidente registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foi no fim da tarde, às 18h, em Samambaia, em que uma motorista capotou a Hilux. A condutora não se feriu, mas a passageira precisou ser levada ao hospital.
Mais cedo, pela manhã, uma colisão entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na EPTG, no viaduto Israel Pinheiro, em Vicente Pires. O condutor da motocicleta foi atendido ao sofrer escoriações. A pessoa que estava na garupa do veículo foi encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O motorista do Hyundai HB 20 saiu ileso.
Outros casos
Na noite de sexta-feira (16), uma colisão entre dois carros deixou três feridos na DF-280, em Samambaia. Todos eram ocupantes de uma Kombi branca que capotou após a batida. O motorista do segundo carro envolvido, um VW/Gol, não se feriu.
O terceiro capotamento registrado também ocorreu na noite de sexta-feira, na EPIA Sul. A motorista do VW/Voyage tombou o veículo às margens da via, mas não precisou de atendimento médico.
O último capotamento registrado pelos bombeiros na sexta-feira foi na DF-483, próximo à Penitenciária Feminina, na Ponte Alta do Gama. Os militares, ao chegarem na via, encontraram o GM/Prisma capotado. A motorista foi socorrida pelo SAMU. Não havia informações sobre o estado de saúde da vítima, até a publicação desta reportagem.
Saiba Mais
- Cidades DF Mutirão é formado para combater incêndio no Parque Nacional de Brasília
- Cidades DF Acompanhe a agenda dos candidatos ao GDF para este sábado (17/9)
- Cidades DF "Matou ela espancada", diz madrasta de mulher morta pelo companheiro no DF
- Cidades DF DF registra fortes chuvas neste sábado; ventos podem chegar a 60km
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.