Violência

Jovem de 21 anos morre após ser agredido e esfaqueado em Ceilândia

Felipe Vinícius dos Santos Novaes foi assassinado ao sair de casa para tentar recuperar celular roubado, no Condomínio Vista Bela

Sarah Peres — Especial para o Correio
postado em 17/09/2022 17:31
 (crédito: Gordon Johnson/Pixabay )
(crédito: Gordon Johnson/Pixabay )

Um jovem de 21 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (17/9), no Condomínio Vista Bela, na DF-180, em Ceilândia. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações de populares, Felipe Vinícius dos Santos Novaes morreu ao sair de casa para tentar recuperar o celular dele que teria sido roubado.

O jovem teria sido cercado e agredido por motociclistas. Em meio ao espancamento, um dos homens esfaqueou Felipe. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu no local.

A área foi preservada para perícia da Polícia Civil. A corporação investiga o caso para identificar os autores do homicídio e a motivação do crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação