tentativa de homicídio

Preso homem que esfaqueou funcionário de quiosque na Asa Norte

O crime ocorreu em 28 de agosto e, no decorrer das investigações, os policiais civis conseguiram traçar o trajeto percorrido pelo autor logo após a tentativa de homicídio

Darcianne Diogo 
postado em 13/09/2022 23:07 / atualizado em 13/09/2022 23:07
Câmeras flagraram autor em fuga após o crime -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Câmeras flagraram autor em fuga após o crime - (crédito: PCDF/Divulgação)

A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) prendeu, nesta terça-feira (13/9), um homem acusado de tentar matar a facadas o funcionário de um quiosque de lanches na qudra 710 Norte. Um vídeo colhido pelas câmeras do circuito interno de segurança mostram o suspeito em fuga e se escondendo debaixo de um carro (veja o vídeo abaixo).

O crime ocorreu em 28 de agosto e, no decorrer das investigações, os policiais civis conseguiram traçar o trajeto percorrido pelo autor logo após a tentativa de homicídio, bem como identificar as roupas que o suspeito usava.

De acordo com o delegado-chefe da 2ª DP, João Guilherme, o acusado estaria incomodando os clientes do quiosque, momento em que um dos funcionários o repreendeu. “Nessa hora, o autor puxou uma faca e desferiu um golpe na região do pescoço da vítima, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Base”, detalhou.

O homem foi preso na região da “Favelinha da Casa do Ceará/Ceub”, no final da Asa Norte, ponto conhecido pelo intenso tráfico e uso de drogas. Na delegacia, ele confessou o crime. De acordo com a PCDF, caso seja condenado, ele pode pegar até 30 anos de reclusão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação