Mobilidade Urbana

Sinistro de trânsito entre carro e caminhão mata jovem de 25 anos

Acidente de trânsito aconteceu por volta das 6h30, perto da área Alfa da Marinha do Brasil. Carro e caminhão bateram e jovem de 25 anos morreu no local

Adriana Bernardes
postado em 10/09/2022 13:13 / atualizado em 10/09/2022 13:13
 (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A colisão envolvendo um caminhão e um carro de passeio resultou na morte de um jovem de 25 anos na manhã deste sábado, no Distrito Federal. O sinistro de trânsito aconteceu na DF-001, próximo à área Alfa da Marinha do Brasil, no sentido São Sebastião.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para socorrer a vítima por volta das 6h30. Na cena do acidente, o caminhão de cabine vermelha estava atravessado na rodovia com uma das rodas quebradas. O carro de passeio parou metade na faixa estreita de acostamento e a outra metade, na área verde, com a frente completamente destruída.

Os socorristas encontraram o rapaz, que não teve o nome divulgado, sem os sinais vitais e o óbito foi declarado no local do acidente. Quanto ao motorista do caminhão, é um homem de 55 anos, que escapou sem ferimentos da colisão.

As duas faixas da rodovia ficaram interditadas durante todo o atendimento da equipe de resgates e para a realização da perícia da Polícia Civil. Até a publicação desta nota, não havia sido divulgada a dinâmica do acidente que será investigado pela delegacia da área.

Somente após os investigadores ouvirem as testemunhas e os laudos do local dos fatos ficarem prontos é que os familiares e amigos da vítima saberão as causas e de quem foi a responsabilidade por provocar o sinistro de trânsito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação