Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam, nesta sexta-feira (9/9), um comerciante, 37 anos, acusado de estuprar a enteada, 13 anos. O homem tem registro de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC) e, na casa dele, os investigadores apreenderam quatro armas.
O suspeito foi preso temporariamente em casa, em Santo Antônio do Descoberto (GO), após a Justiça expedir o mandado de prisão. Durante as buscas, quatro armas registradas no nome do investigado foram apreendidas em razão do mandado de busca e apreensão, como forma de garantir a segurança da vítima.
Na residência, o homem guardava ainda cartuchos de munição calibre 12 de maneira ilegal. Por isso, ele responderá pelo crime de possuir e ter sob sua guarda munição de uso permitido.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.