Tráfico

Traficantes montam ponto de drogas à beira do Lago Paranoá e são presos

Autores foram presos em flagrante. Com eles, a polícia apreendeu quase 100 porções de maconha e dinheiro do tráfico de drogas

Darcianne Diogo
postado em 01/09/2022 13:59 / atualizado em 01/09/2022 14:12
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) desencadeou, na tarde dessa quarta-feira (31/8), a operação Tormenta e prendeu em flagrante dois traficantes, de 30 e 35 anos, na Vila Telebrasília. Segundo as investigações, a dupla montou uma boca de fumo em um matagal à beira do Lago Paranoá para comercializar os entorpecentes.

As diligências tiveram início após o recebimento de diversas denúncias anônimas. Policiais civis deram início ao monitoramento e constataram alto fluxo de usuários de drogas na área. Diante disso, os autores foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidas quase 100 porções de maconha e dinheiro fruto do tráfico de drogas.

Os autores foram encaminhados à Carceragem da PCDF e permanecem à disposição do Poder Judiciário. Caso sejam condenados, estarão sujeitos a uma pena de 5 a 15 anos de prisão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação