A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) desencadeou, na tarde dessa quarta-feira (31/8), a operação Tormenta e prendeu em flagrante dois traficantes, de 30 e 35 anos, na Vila Telebrasília. Segundo as investigações, a dupla montou uma boca de fumo em um matagal à beira do Lago Paranoá para comercializar os entorpecentes.
As diligências tiveram início após o recebimento de diversas denúncias anônimas. Policiais civis deram início ao monitoramento e constataram alto fluxo de usuários de drogas na área. Diante disso, os autores foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidas quase 100 porções de maconha e dinheiro fruto do tráfico de drogas.
Os autores foram encaminhados à Carceragem da PCDF e permanecem à disposição do Poder Judiciário. Caso sejam condenados, estarão sujeitos a uma pena de 5 a 15 anos de prisão.
Saiba Mais
- Cidades DF Frio: Setembro começa com temperatura mínima de 11ºC nesta quinta (1º/9)
- Cidades DF 7 de setembro: Governo suspende expediente na Esplanada na terça (6/9)
- Cidades DF Preso ladrão que roubou panificadora quatro vezes em 19 dias no Varjão
- Cidades DF Estudante de medicina é preso por pedir nudes de crianças; Veja conversa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.