Violência

Assassinado brutalmente, dono de bar será enterrado nesta quinta-feira (1°/9)

Silvio Ronaldo, proprietário do Silvio's Bar, foi morto a tiros em um condomínio de Sobradinho 2. Empresário será enterrado nesta quinta-feira (1°/9)

Rafaela Martins
postado em 01/09/2022 00:00 / atualizado em 01/09/2022 00:00
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

O velório e sepultamento de Silvio Ronaldo, 57 anos, será nesta quinta-feira (1°/9), no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, com início marcado para às 8h30. A notícia foi divulgada por meio das redes sociais do empreendimento que levava o nome da vítima — Silvio's Bar e Restaurante — localizado na 114 Norte.

Assassinado brutalmente na porta de casa, no condomínio Colorado Ville, em Sobradinho 2, Sílvio saiu para caminhar na manhã de terça-feira (30/8), sem imaginar que nunca mais voltaria para o lar.

Ao Correio, o delegado-chefe da 35ª Delegacia de Polícia, Laércio de Carvalho, afirmou que o crime é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Da casa, os criminosos levaram cerca de R$ 5 mil da vítima.

Uma mulher, que preferiu não se identificar, disse que ouviu o momento dos disparos, por volta das 7h30. “Achei que alguém estivesse batendo em algum móvel. Acordei com esse barulho e, quando olhei pela janela, vi o motorista fechando a porta e dando partida rapidamente”, contou.

Como a rua não tem saída, o assassino já teria posicionado o veículo de uma forma que ele pudesse evitar manobras e fugir no tempo mínimo. Uma outra pessoa relatou que, na noite de segunda-feira, viu o mesmo carro passar por mais de uma vez na rua. “Ficava subindo e descendo. Parecia realmente esperar por alguém.”

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação