Na noite desta quarta-feira (31/8), a Moai - Disruptive Ideas, desenvolvida com o propósito de apoiar empreendedores no crescimento de negócios, realizou um evento para celebrar 5 anos desde a sua fundação. A empresa foi criada em 2017 e conta com quase 500 empresários e empresárias em seu portfólio. O nome da empresa vem da língua japonesa e significa “reunião para um propósito em comum”.
Saiba Mais
O encontro aconteceu na Barraca do Coco, localizada dentro do complexo Na Praia, e contou com a participação do gerente de comercialização e marketing do Correio Braziliense, Rodrigo Cardoso. O gestor também anunciou uma parceria estratégica entre o Correio e a Moai. “ A ideia é apresentar as marcas e o conteúdo de vocês (clientes da Moai), para a nossa audiência massiva. A gente está iniciando a parceria no dia de hoje e não tem data para acabar”, ressaltou.
Rodrigo também aproveitou o momento para destacar a evolução da marca para o meio digital. "Esse é o Correio Braziliense de hoje, que distribui um conteúdo relevante de qualidade, de credibilidade, para uma audiência altamente qualificada, que tem grandes formadores de opinião, e é essa plataforma que a gente coloca a disposição de vocês”, frisou o gerente.
O CEO e fundador da Moai, Vinicius Postai, falou que se sente muito grato por ver a empresa completar mais um ano. “É emocionante ver o grupo que a gente criou estar aqui, com quase quinhentos empresários, comemorando isso. É incrível”, celebrou. O empresário concluiu afirmando ter expectativas boas com a parceria. “Quando a gente une essas duas forças (Correio e Moai) a gente tem uma potência criada e eu espero que dure por um bom tempo”, completou Vinicius.
Celina Bessa é a CEO da Blaze Coworking para Mulheres e uma das empresárias associadas à Moai. Ela afirmou que conseguiu fomentar seus projetos de empreendedorismo feminino graças às empresas que fazem parte da Moai. “Apoiamos as mulheres rurais do Assentamento Canaã, que fica em Brazlândia. Com o apoio de clientes da Moai, a gente conseguiu parcerias para arcar com algumas campanhas do projeto”, destacou.