Um homem em situação de rua foi encontrado morto em frente ao JK Shopping, em Taguatinga. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima aparentava ter entre 35 e 40 anos de idade.
Os militares relataram que o corpo do homem estava com diversas perfurações por arma branca. A motivação e a autoria do crime não foram informadas. A vítima foi encontrada na noite desta terça-feira (30/8), já sem sinais vitais.
Assassinato
No início de agosto, o corpo de um homem em situação de rua foi encontrado próximo à Rua das Farmácias, na 302 sul. Conhecido como Jamaica, o suspeito, 34 anos, confessou ter assassinado Joelson Rego, 29 anos. A vítima foi esfaqueada quatro vezes no pescoço e, em seguida, teve o corpo carbonizado.
Segundo Jonatas Silva, delegado-chefe da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), Jamaica foi motivado por ameaças feitas pela vítima. "Ambos eram viciados em crack, e Joelson, segundo o autor, o obrigava a conseguir drogas para ele. Quando Jamaica não conseguia, a vítima o ameaçava, dizendo que ia matá-lo e atear fogo no corpo", relata.