Violência

Traficante suspeito de assassinato macabro havia sido preso em janeiro

Vinícius Carvalho de Sousa é apontado como um dos principais suspeitos pela morte de Murilo Braga de Carvalho. A vítima teve os olhos arrancados e a orelha cortada

Apontado como um dos suspeitos de cometer um assassinato brutal na madrugada desta quarta-feira (17/8), em Santa Maria, o homem identificado como Vinícius Carvalho de Sousa, 21 anos, é procurado pela polícia. O traficante estaria envolvido na morte de Murilo Braga de Carvalho, 26, que foi esfaqueado, teve os olhos furados e a orelha cortada dentro de uma casa da região.

Vinicius teve a liberdade provisória concedida pela Justiça em fevereiro deste ano, após ser preso pela Polícia Militar do DF por tráfico de drogas, em janeiro. Na ocasião, os militares apreenderam cocaína, maconha e balança de precisão na casa do suspeito. Na decisão, o juiz determinou o uso da tornozeleira eletrônica como medida cautelar e determinou que o traficante cumprisse uma série de regras, como a permanência em casa das 20h às 6h.

Segundo as investigações, Vinícius está entre os envolvidos que assassinaram Murilo dentro de uma casa, na QR 312 do Conjunto L. Testemunhas relataram à polícia que houve uma discussão na residência e dois homens foram vistos carregando um corpo para o lado de fora do imóvel.

Enrolado em lençóis, o corpo de Murilo foi abandonado em frente ao imóvel. O jovem foi brutalmente assassinado e mutilado. Na manhã desta quarta-feira (17/8), a família do rapaz esteve na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para registrar ocorrência por desaparecimento.

Saiba Mais