O homem assassinado brutalmente em Santa Maria na madrugada desta quarta-feira (17/8) foi identificado como Murilo Braga de Carvalho, 26 anos. O jovem foi morto por traficantes dentro de uma casa, teve os olhos furados, a orelha cortada, os dentes quebrados e foi esfaqueado inúmeras vezes.
Murilo foi dado como desaparecido e chegou a ter a foto divulgada pela família nas redes sociais. O homem também era conhecido como "bigode". Segundo as investigações, a vítima e ao menos outras quatro pessoas estavam numa casa, na QR 312 do conjunto L. Testemunhas relataram que houve uma discussão no local e dois homens foram vistos carregando um corpo para o lado de fora da residência.
Enrolado em lençóis, o corpo de Murilo foi abandonado em frente ao imóvel. O jovem foi brutalmente assassinado e mutilado. Na manhã desta quarta-feira (17/8), a família do rapaz esteve na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para registrar ocorrência por desaparecimento.
No final da manhã, investigadores da 33ª DP prenderam um dos suspeitos do crime. Vinícius Carvalho de Sousa, 21, foi detido escondido na casa de uma amiga, na própria região.