Uma mulher, 42 anos, foi atropelada na manhã desta terça-feira (16/8) na BR–070, próximo à passarela da quadra QNR, em Ceilândia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC) em estado grave.
Os militares informaram que, apesar de consciente, a mulher estava desorientada e instável, além de apresentar múltiplas fraturas expostas nos membros.
O condutor do veículo que causou o atropelamento foi atendido pelo CBMDF sem apresentar maiores complicações. O Corpo de Bombeiros não soube informar a dinâmica do acidente.
Atropelamento em Ceilândia
No início de agosto, um motorista embriagado foi preso após atropelar duas pessoas na QNN 22, em Ceilândia. Um homem, 50 anos, que estava em um bicicleta, e uma mulher, 26 anos, foram atingidos por um veículo enquanto estavam na calçada do local.
Antes de atropelar os dois pedestres, o motorista tinha se envolvido em uma colisão com um carro de aplicativo. Ao tentar fugir do acidente em alta velocidade, o condutor invadiu a calçada e atingiu o ciclista e a pedestre.
Em nota, a Polícia Militar do DF (PMDF) informou que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. “Os policiais o conduziram ao Instituto de Medicina Legal (IML) e lá foi constatada a embriaguez”, comunicou a PMDF.