Sábado, 6 de agosto, dia em que o grupo Mulheres de Brasília se levantou bem cedo, porque tinha uma missão muito importante: ir a São Sebastião, mais precisamente à Vila do Boa, para participar da inauguração dos banheiros que construíram, com projeto da parceira Mônica Cortopassi, para o Instituto de Artes Nivaldo Nunes.
Nivaldo faz um trabalho muito importante com as crianças daquela região, ensinando-as a pintar quadros, caixas e outros objetos, estendendo seus ensinamentos à arte da pintura em paredes.
Valdete Drummond descobriu esse trabalho, se encantou com o que viu, e o Grupo Mulheres de Brasília o adotou e tem batalhado para ajudar Nivaldo Nunes a realizar o sonho de preparar aquelas crianças para um futuro de trabalho digno.
Surgiu, então, uma jovem idealista e generosa, Jordana Craveiro fazendo com que essa missão se fortalecesse e aumentasse mais a vontade de ajudar. Com uma campanha de doações no Mulheres de Brasília e com a participação de Jordana e da avó paterna, Mércia Crema, tudo se tornou possível e se concretizou.