Um caminhão carregado de madeira ficou sem freio e colidiu com outros sete carros na descida da avenida principal de São Sebastião, no fim da tarde desta segunda-feira (8/8). Com a colisão, um dos motoristas ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital de Base (IHBDF).
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima ficou presa no carro que bateu na parada de ônibus, onde não havia pedestres. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), compareceu ao local da batida e informou que três pessoas acabaram feridas, além do motorista do caminhão.
Por volta das 16h, o CBMDF atendeu a ocorrência empregando quatro viaturas e 16 militares. Além do caminhão que transportava a carga, mais sete veículos se envolveram no acidente. A corporação acrescenta que a remoção da madeira foi feita pelo dono do automóvel.
Com isso, a PMDF precisou isolar a área às 17h, que seguia interditada até as 19h30. Os outros veículos envolvidos foram identificados como um Fiat Uno de cor vermelha; um Etios, de cor prata, um Fiat Mobi, de cor branca, uma camionete Ranger, de cor branca, uma camionete L200, de cor branca; uma Livina, de cor branca e um Fiat Uno de cor prata.
Feridos
O condutor do caminhão cargueiro foi identificado pelo Corpo de Bombeiros como M.R.S, 49 anos. O homem recebeu atendimento e foi levado para o Hospital de Base (IHBDF) com laceração no membro inferior esquerdo e dores pelo corpo.
Além dele, três pessoas receberam atendimento de urgência no local do acidente. Identificado como J.P.C, 29, o jovem também foi conduzido ao IHBDF por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já o passageiro da Ranger que foi ejetado do veículo, o senhor H.S.M, 31, apresentava escoriações diversas, e a passageira da L200, a senhora L.N.S.S, 48, alegava cervicalgia. Os dois foram transportados ao IHBDF conscientes e orientados.
Saiba Mais