Uma mulher, de 42 anos, foi presa em flagrante por ter aliciado, ameaçado e agredido duas vítimas menores de idade, após a dupla não ter aceitado uma proposta para se prostituirem. O caso foi deflagrado por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), na quinta-feira (25/8), em Planaltina de Goiás.
Mesmo sem divulgar a identidade da criminosa, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) autorizou a publicação de uma foto com objetivo de encontrar outras possíveis vítimas e testemunhas.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Thiago César, a mulher insistiu na ideia com as vítimas e, diante da negativa, a criminosa decidiu agredir e ameaçar a dupla. A Polícia Civil deteve a mulher em Brasilinha 17.
No momento do flagrante, os policiais deram voz de prisão e encaminharam a suspeita para delegacia. Durante as investigações, a PCGO confirmou que a autora tem passagem por diversos delitos, incluindo tráfico de drogas.
Saiba Mais
- Brasil Homem suspeito de abusar de crianças é morto a pedradas
- Mundo A professora que perdeu emprego por postar fotos de biquíni no Instagram
- Cidades DF Preso o último envolvido em morte macabra de jovem em Samambaia
- Cidades DF Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos no Recanto das Emas
- Diversão e Arte Novo livro de J.K Rowling tem personagem cancelada por transfobia
- Cidades DF Falso pastor estupra enteada por mais de 20 anos em Anápolis (GO)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.