Um homem, de 50 anos, está preso acusado de estuprar a enteada, de 11 anos. Ele foi detido por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no âmbito da operação O inimigo em casa, nesta segunda- feira (29/8). O crime aconteceu em 2000 e, desde 2015, o acusado estava foragido.
Depois de intenso trabalho investigativo, a PCDF capturou o homem no Recanto das Emas. Já com a sentença condenatória deferida pela Justiça,ele deve ser transferido ao Complexo Penitenciário da Papuda.
A Justiça do DF determinou uma pena de 9 anos e 4 meses contra o estuprador à época. Segundo as investigações, o padrasto aproveitava dos momentos que ficava sozinho com a criança para cometer os abusos sexuais, conforme ficou comprovado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Webinar debate a importância da amamentação para os bebês
- Brasil Marido é suspeito de estrangular e matar esposa em Governador Valadares
- Brasil Homem é preso em Minas Gerais por se passar por delegado do FBI
- Ciência e Saúde Música auxilia pessoas com demência a se reconectarem com familiares
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.