Um homem de 46 anos foi preso acusado de furto de barcos na manhã desta segunda-feira (29/8). Segundo as investigações, ele estaria envolvido no roubo de dois barcos, cometido em julho deste ano, no interior de um condomínio situado em Vicente Pires. (Veja vídeo)
A suspeita é de que o crime foi praticado por cerca de seis indivíduos. O grupo é suspeito de ter cometido outros furtos no Distrito Federal, em especial de barcos e betoneiras. Quatro criminosos já foram identificados. Todos são moradores do Sol Nascente.
Além do indivíduo preso, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu outros dois mandados de prisão temporária, mas os suspeitos estão foragidos. Por meio da Operação Stolen Boat, os agentes também deflagraram quatro mandados de busca e apreensão no Riacho Fundo 2 e no Sol Nascente .
Os agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), responsável pelo caso, localizaram o homem dormindo no veículo na calçada em frente à residência de outro envolvido no crime.
Após as providências legais, o acusado foi levado para a carceragem da PCDF.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.