Um homem que vendia joias para mascarar distribuição de drogas em festas raves no Distrito Federal e entorno foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (26/8), em Sobradinho 2.
De acordo com o delegado Laércio Carvalho, da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), o suspeito, 24 anos, promovia e participava das festas rave, com a finalidade de vender vários tipos de entorpecentes. Nos eventos, ele vendia jóias de prata como forma de camuflar o tráfico.
Saiba Mais
Durante as investigações, os policiais constataram que o traficante comercializava desde maconha até drogas sintéticas de alto poder destrutivo. Em uma das ações, o suspeito pretendia fazer a entrega de uma grande quantidade de drogas no estacionamento de um supermercado.
Quando foi abordado pelos investigadores, o homem portava 31 comprimidos de ecstasy, 162 selos de LSD, várias porções de maconha, skank e cocaína. Também foram apreendidos R$1.354 em espécie, um aparelho de celular e várias jóias de prata.
Por estar portando uma grande variedade de drogas, se condenado poderá pegar até 15 anos de prisão.
Saiba Mais
- Cidades DF Organização criminosa é denunciada por parcelamento ilegal de terras
- Cidades DF Rafael Parente (PSB) renuncia candidatura ao GDF e apoia Leandro Grass (PV)
- Cidades DF TCDF determina que governo melhore o acesso da população a cirurgias
- Cidades DF Leandro Grass convida Parente para integrar coordenação de campanha ao GDF
- Cidades DF Sem notificar mortes há 15 dias, DF registra 118 casos positivos de covid-19
- Cidades DF Após desistir do Buriti, vice de Parente não concorrerá a nenhum cargo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.