Crime

Oito pessoas são presas no Sol Nascente por envolvimento com jogo do bicho

Policiais identificaram um bar na chácara 78 do Setor Habitacional Sol Nascente (SHSN), que funcionava como fachada para a prática de jogos de azar

Correio Braziliense
postado em 26/08/2022 09:26
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Oito pessoas do Sol Nascente foram presas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pela prática de jogos de azar, como o jogo do bicho, que ocorriam de forma clandestina. Concluída pela 19ª DP (P Norte), a Operação Vegas combateu os crimes clandestinos. 

Na investigação pelas ruas da região, policiais identificaram um bar na chácara 78 do Setor Habitacional Sol Nascente (SHSN), que funcionava como fachada para realização dos jogos. A apreensão de quantias em dinheiro, bens móveis e maquinários utilizados na prática das ações.

 

Os envolvidos foram todos conduzidos à delegacia e autuados pela contravenção penal por estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público. O delito leva a uma prisão de três meses a um ano, com possível perda dos móveis e objetos de decoração do local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação