Em menos de 24 horas, duas residências pegaram fogo no Distrito Federal. Os casos foram registrados no Sudoeste e no Paranoá, durante esta quarta-feira (24/8). O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu, primeiramente, a ocorrência na SQSW 104 Bloco G, por volta das 6h30.
Chegando ao local, a corporação se deparou com bastante fumaça e pequenos focos de incêndio em materiais como livros e utensílios. Tendo em vista que um militar do CBMDF reside no edifício, ele atuou, retirando os envolvidos e apagando o fogo.
Mesmo assim, as chamas atingiram uma pequena sacada na qual era armazenado o material. No imóvel estavam três adultos e três cachorros, mas ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros realizou a ventilação tática do ambiente com a finalidade de retirar a fumaça do seu interior.
Outro caso
Uma quitinete localizada na quadra 2 da Avenida Alta Tensão, no Paranoá, também pegou fogo nesta quarta-feira (24/8), por volta das 17h. No local do incidente, a corporação identificou bastante fumaça e fogo saindo pela janela do imóvel.
Rapidamente, os bombeiros arrombaram a porta principal — para combater as chamas — pois um móvel impediu o acesso à residência. Depois de 15 minutos, o incêndio foi extinto e o local ficou aos cuidados do proprietário do prédio.
As chamas atingiram um sofá, uma cama, uma geladeira e uma tv, além de roupas e utensílios. No momento do incêndio, ninguém estava no interior do apartamento.
Saiba Mais
- Mundo Incêndio em igreja no Cairo mata 41 pessoas
- Cidades DF Incêndio atinge barracos de madeira em Taguatinga; Veja vídeo
- Brasil Incêndio em lote vago atinge pátio do Detran e destrói 50 carros
- Cidades DF Incêndio de grandes proporções atinge plantação de milho em Planaltina
- Cidades DF Incêndio na Flona é controlado; mais de 170 hectares foram atingidos
- Cidades DF Caixa d’água pega fogo e funcionários sofrem queimaduras graves no SIA
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.