Policiais prenderam em flagrante um homem de 30 anos suspeito de cometer crime de receptação. Nesta terça-feira (23/8), agentes da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) encontrarem 16 baterias automotivas furtadas na casa dele, em Ceilândia.
Os investigadores haviam descoberto que 44 baterias para carro — avaliadas em cerca de R$ 20 mil — tinham sido furtadas de uma empresa no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em 17 de agosto.
Parte da carga foi encontrada na casa do investigado, que chegou a vender os itens pela internet. Ele confessou que comercializava os produtos por cerca de R$ 300, cada.
O suspeito foi levado para a 8ª DP, onde ficou registrada a ocorrência. A pena para esse tipo de crime pode chegar a quatro anos de prisão.
Saiba Mais
- Cidades DF Covid-19: DF registra menos de 100 casos positivos nas últimas 24 horas
- Cidades DF Caixa d’água pega fogo e funcionários sofrem queimaduras graves no SIA
- Cidades DF Vídeo: Adolescente grávida é agredida por PMs no Riacho Fundo 1
- Cidades DF Carro com seis pessoas capota na Epia Sul e deixa quatro feridos
- Cidades DF Procuradora eleitoral contesta percentual de gênero de candidaturas do PCO
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.