Quatro pessoas ficaram feridas após um Hyundai HB20 branco capotar na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, próximo ao Catetinho. O sinistro aconteceu na madrugada dessa terça-feira (23/8), por volta das 6h.
A condutora do veículo, uma mulher de 49 anos, relatou ao Corpo de Bombeiros que perdeu o controle do carro. O automóvel, que tinha seis ocupantes, tombou e parou só no acostamento da via.
Avaliada pela equipe dos bombeiros, a motorista foi levada para o Hospital de Base, com inchaço na região do crânio. Além dela, outras três mulheres que estavam no carro foram hospitalizadas. Uma delas, de 43 anos, teve escoriações superficiais no pescoço e dores no pescoço. A vítima foi transportada para a mesma unidade de saúde.
Uma segunda passageira, também de 43 anos, apresentava escoriações e dor no tórax. Ela foi transferida para o Hospital Regional do Gama (HRG). A vítima mais nova, uma jovem de 23 anos, passou por avaliação e, mesmo consciente e orientada, foi levada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), com dores no quadril e na cabeça.
Saiba Mais
- Cidades DF Homem de 29 anos morre em capotamento próximo ao Parque Leão
- Mundo Filha de mentor de Putin morre em explosão de carro, diz imprensa
- Cidades DF DF registra duas mortes e uma vítima grave em acidentes de trânsito
- Cidades DF Acidente deixa uma pessoa morta e uma vítima em estado grave, na BR-251
- Brasil Polícia abre inquérito após jovem embriagado atropelar 5 crianças em Minas
Os demais passageiros, dois homens, tiveram escoriações superficiais e recusaram transporte para o hospital. Devido ao horário, a rodovia ficou com o tráfego impactado. A Polícia Militar atuou na ocorrência, junto aos 22 bombeiros deslocados para o atendimento.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.