A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem, 43 anos, acusado de tentar matar um desafeto por dívida de drogas na 512 Norte. O autor cumpria pena em regime domiciliar por cometer um homicídio qualificado, ocasião em que foi condenado pela Justiça.
O crime ocorreu no fim da tarde de 7 de julho. Na ocasião, o homem chegou por trás da vítima e a esfaqueou nas costas. Ao longo das investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), os policiais colheram imagens das câmeras do circuito interno de segurança, que registraram o momento da tentativa de homicídio.
Na sexta-feira (19/8), a PCDF chegou ao paradeiro do autor. Com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e condenações, o homem foi preso na Favelinha da Casa do Ceará, situada no final da Asa Norte.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.